plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FORTES CHUVAS

Casa desaba e deixa pessoas feridas em Fortaleza

A cidade de Fortaleza está em alerta amarelo por causa das fortes chuvas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Casa desaba e deixa pessoas feridas em Fortaleza camera Moradores foram resgatadas após casa desabar em Fortaleza. | Reprodução

A cidade de Fortaleza emitiu em alerta amarelo por causa das chuvas intensas. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Quatro pessoas e um gato foram resgatados dos escombros de uma casa desabada em Fortaleza. O desmoronamento de um conjunto de duas kitnets ocorreu por volta das 5h20 desta segunda-feira (19). O caso foi registrado no bairro Cais do Porto, informou o Corpo de Bombeiros.

Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Todos os ocupantes da construção foram retirados com vida dos escombros. Eles foram levados para o Instituto José Frota, hospital de referência da região. Um dos resgatados estava em estado crítico de saúde, informou o Corpo de Bombeiros.

Outro casal e três cachorros de uma casa vizinha que não desabou também foram resgatados. O acesso à residência deles tinha sido bloqueado pelos escombros.

O local está isolado pela Polícia Militar. Não há informações da Defesa Civil de Fortaleza sobre alguma residência condenada pelo desabamento. Choveu intensamente na capital antes do ocorrido, mas as causas ainda não foram detalhadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias