plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RIVALIDADE

'Quem Ama Cuida': Pilar parte para cima de Adriana 

Rivais se enfrentam após nova sócia da joalheria anunciar auditoria nos negócios da família Brandão. Saiba mais!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia 'Quem Ama Cuida': Pilar parte para cima de Adriana  camera Durante a discussão, Pilar lembrará que Adriana ainda está em liberdade condicional e poderá voltar para a prisão | (Foto: Reprodução/TV Globo)

A rivalidade entre Pilar (Isabel Teixeira) e Adriana (Letícia Colin) ganhará novos contornos em “Quem Ama Cuida”. No capítulo desta terça-feira (29), as duas protagonizarão um confronto após a chegada de Adriana à joalheria da família Brandão.

Depois de assumir o posto de nova sócia da empresa, Adriana decidirá investigar as movimentações do negócio e contratará uma auditoria. A iniciativa deixará Pilar ainda mais preocupada com a possibilidade de irregularidades virem à tona.

Pilar perde o controle

Pilar irá até a joalheria e encontrará Adriana na sala da presidência. As duas trocarão acusações, enquanto Adriana provocará a rival e demonstrará que não pretende recuar diante das ameaças.

Durante a discussão, Pilar lembrará que Adriana ainda está em liberdade condicional e poderá voltar para a prisão. A fisioterapeuta, porém, não se intimidará e afirmará que a própria Pilar deve ficar atenta, já que Tiago pode se aliar a ela e mudar a composição societária da empresa.

Quer mais notícias sobre Fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

A discussão ficará cada vez mais acalorada até Pilar perder o controle e partir para cima de Adriana. A briga precisará ser interrompida por outras pessoas que estarão no local.

Auditoria aumenta tensão

Além do confronto, Adriana dará continuidade ao plano de investigar os negócios da família. A auditoria contratada por ela deverá analisar as contas e movimentações da empresa.

A investigação também poderá trazer novas revelações para a trama. Entre as descobertas está um problema financeiro causado por Ingrid (Agatha Moreira), que teria provocado um rombo nas contas da joalheria.

A chegada de Adriana como sócia, portanto, promete alterar a disputa pelo controle da empresa e aumentar ainda mais a tensão entre os personagens da novela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!