plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Mulher morre arrastada em enxurrada após salvar o neto em SP

O neto da vítima, de 11 anos, também acabou sendo levado pela água, mas sobreviveu; segundo a Defesa Civil, quatro casas foram interditadas na cidade.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre arrastada em enxurrada após salvar o neto em SP camera Rosângela chegou a ficar presa embaixo de um carro. | Reprodução

Uma mulher morreu após ser arrastada por uma enxurrada ao salvar o neto na última terça-feira (20), em Aparecida (SP).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Rosângela Custódio, de 51 anos, ficou presa embaixo de um carro. Ela chegou a ser levada para Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu, informou a Defesa Civil.

A mulher teria ido buscar o neto na escola, segundo moradores. Na volta, os dois foram arrastados pela enxurrada da chuva e Rosângela conseguiu retirar o menino da correnteza.

Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O neto também foi levado ao mesmo hospital e teve alguns ferimentos. O caso ocorreu no bairro São Francisco, na rua Padre Gebardo.

Choveu 63mm em 12 horas na cidade. Quatro residências precisaram ser interditadas pela Defesa Civil Municipal. Três das famílias foram para casa de parentes e uma foi levada ao abrigo provisório da prefeitura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias