Se não não bastasse o roubo em si, um suspeito engoliu uma corrente de ouro para não ser pego pelas autoridades. O resultado, porém, foi sua prisão e uma ida ao hospital.
Um homem foi preso dentro do mar apontado como o autor do roubo de duas correntes de ouro na região do Farol da Barra, em Salvador.
Homem roubou duas correntes de ouro de uma mulher no Porto da Barra na tarde de sexta (1º). O suspeito pulou no mar quando percebeu a aproximação de PMs, que faziam ronda na região.
Conteúdo relacionado:
- Homem é baleado em frente a condomínio de luxo em Belém
- Operação cumpre 20 mandados por crimes em 3 cidades do Pará
- Polícia encontra corpo de ator da Record e prende suspeitos
Ele foi localizado perto de bóias de navegação da praia do Farol da Barra. A PM contou com ajuda do Corpo de Bombeiros para pegar o criminoso no mar.
O homem contou à polícia que não estava mais com as correntes roubadas. Os PMs desconfiaram da versão e o levaram até uma UPA, onde um exame de raio-x mostrou que ele engoliu as correntes.
Quer saber mais notícias do brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo a PM, o homem já tem outras passagens por roubo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar