O cuidado com animais nas ruas do Brasil pode ser um desafio em certas ocasiões e é preciso estar atento a mordidas, por exemplo. Os riscos vão de doenças infecciosas até mesmo a morte em casos mais extremos.
Neste domingo (03), por volta das 11h, Renato de Vicente (PSD-PR) e vereador no município de São Manoel do Paraná (PR), foi surpreendido por um incidente inusitado: ele foi mordido por um burro. O ocorrido foi na avenida Indianópolis, a principal via da cidade, em frente à residência da vítima.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Mãe narra "saga" após filho ser mordido por morcego em Belém
- Motorista é mordido no rosto por ar-condicionado desligado
De acordo com relatos, Vicente já havia cruzado com o burro mais cedo sem enfrentar nenhum problema. O animal, segundo o vereador, estava parado no mesmo local desde as primeiras horas da manhã. O ataque aconteceu repentinamente enquanto Vicente retornava de uma loja.
Imagens do incidente capturaram o momento em que o vereador caminhava pela área e interagia com uma mulher antes de ser mordido pelo animal, que estava amarrado a uma árvore. A mordida ocorreu na região do tórax, e Vicente descreveu o episódio relatando que o animal avançou, o mordeu e chegou a puxá-lo antes de soltá-lo.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Apesar do susto e do desconforto muscular que continuou por cerca de duas horas após o ataque, Vicente tranquilizou seus seguidores nas redes sociais, afirmando que já havia recebido a vacina antirrábica e que passava bem. Ele enfatizou que o burro não foi responsável pelo incidente e ressaltou a possibilidade de o dano ter sido mais grave se a vítima fosse uma criança ou um idoso.
O caso foi formalmente registrado junto à Polícia Militar, e uma equipe de saúde local ficará responsável por monitorar o burro em busca de possíveis doenças nos próximos dias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar