O ano de 2023 foi marcado como crítico quando falamos em violências dentro de escolas. Uma espécie de corrente de violência foi instaurada e amplificada com o efeito fake news nas redes sociais. Hoje, aquela sensação foi sentida por muitas pessoas no Distrito Federal.
Um incidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (4) no Centro Educacional (CED) São José, em São Sebastião, resultou na apreensão de um estudante de 15 anos. O jovem foi encontrado com duas facas após ferir três alunos e uma monitora da escola.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para lidar com a situação e conseguiu convencer o adolescente a se entregar no próprio colégio.
Conteúdo relacionado:
- Vídeo: sacada desaba com mulher e criança em Pernambuco
- Polícia da Índia procura mais 4 por estupro de brasileira
- Haiti decreta estado de emergência e toque de recolher
Um dos alunos feridos sofreu um corte na região do pescoço e precisou ser encaminhado para o hospital. Felizmente, os ferimentos, tanto dele quanto dos demais atingidos, não foram graves.
Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp
O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde serão tomadas as devidas providências em relação ao ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar