O empresário Ricardo Mineto, 52, foi morto com um tiro no peito na noite da última sexta-feira,15, após dois suspeitos invadirem a casa de veraneio em que ele estava, em Itanhaém, litoral de São Paulo. No momento da ação, a vítima estava assando churrasco na companhia de um amigo, quando dois homens pularam o muro da residência em que ele estava e um dos assaltantes começou a ameaçar a vítima. Tudo foi gravado por circuito de câmeras de dentro do imóvel.
Nas imagens é possível acompanhar o momento em que a dupla passa em frente à casa, olham e pulam o muro. Após isso, um dos assaltantes adentra para roubar e um outro fica no lado de fora, ameaçando o empresário com uma faca. Momentos após, o homem que havia entrado na casa, sai para a parte externa e aponta a arma para o empresário. Ele atira na vítima, que logo cai no chão. A dupla foge em seguida.
Conteúdos relacionados
- Turista sofre estupro em sítio alugado para Réveillon
- Chefe do PCC é morto a pauladas ao invadir casa
O homem de 52 anos, que era turista de São Paulo, estava confraternizando na companhia da esposa e de um casal de amigos quando tudo aconteceu. Ainda é possível ver que a esposa da vítima e a amiga ficam desesperadas após o acontecimento. Na ocasião, os suspeitos ainda levaram um aparelho celular.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e contatou-se que a vítima morreu ainda no local do crime.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
A Polícia Civil de São Paulo segue diligências nas buscas para encontrar os suspeitos do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar