Nesta quinta-feira, dia 21, uma operação especial de negociação de dívidas vai marcar a maior ação de combate à inadimplência já realizada no País. Os Correios e a Serasa promovem o Dia D do MegaFeirão Serasa e Desenrola, com apoio do Ministério da Fazenda. Técnicos e especialistas em educação financeira estarão em 27 agências centrais dos Correios, em todas as capitais brasileiras, treinados para atender a população e dialogar com a imprensa.
A movimentação inédita objetiva levar orientação a milhões de endividados dispostos a aproveitar a última semana do mutirão contra as dívidas, que envolve 700 empresas de todos os segmentos, concessionárias de energia e água, além da possibilidade de negociar as dívidas do programa Desenrola Brasil, do Ministério da Fazenda.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Desenrola Brasil: dívidas podem ser negociadas nos Correios
- Desenrola pode ser acessado pela plataforma do Serasa
“Ser o elo entre o Programa Desenrola, os Correios, mais de 700 empresas da iniciativa privada e as concessionárias de energia e água é a maior demonstração de força já realizada pela Serasa para levar orientação financeira e facilitar a negociação de dívidas”, diz o vice-presidente da Serasa, Pedro Dias Lopes.
Presente em todos os 5.568 municípios do Brasil, conectando pessoas e organizações, os Correios também se engajam na campanha contra o endividamento. “Por estarmos presentes em todas as cidades do País, temos o dever de atuar para que brasileiras e brasileiros tenham acesso a oportunidades como o MegaFeirão Desenrola e Serasa, cumprindo assim uma função social importante para o povo brasileiro”, afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.
Quer mais notícias do que acontece no Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Os endereços e horários de funcionamento das agências podem ser consultados no app e site dos Correios. Para aproveitar as ofertas até o final de março, consumidores de todo o País também podem consultar os canais oficiais da empresa e negociar com descontos do MegaFeirão Serasa e Desenrola de forma on-line.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar