plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA NO RJ

Criança chama pelos pais mortos ao ser resgatada no RJ 

Após 16 horas soterrada em meio aos escombros da sua casa que desabou, menina Ayla de apenas 4 anos é resgatada pelos bombeiros, em Petrópoles, no Rio de Janeiro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança chama pelos pais mortos ao ser resgatada no RJ  camera Bombeiros com a pequena Ayla de 4 anos sendo resgatada | Foto: Reprodução

Cidades do Rio de Janeiro estão sofrendo com os fortes temporais que estão caindo no Estado, resultando em ruas e avenidas alagadas, inundações e estruturas que desabaram e deslizaram. A chuva está deixando vítimas e algumas pessoas estão sendo resgatadas com vida.

Foi o caso da pequena Ayla, de apenas 4 anos, que foi resgatada após ficar soterrada por cerca de 16 horas nos escombros da casa onde morava, no bairro Independência. A casa dela acabou desabando por conta da devastação causada pelas chuvas em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Ela foi resgatada com vida na manhã deste sábado (23).

O resgate foi possível com a ajuda fundamental do cão farejador Boss e do trabalho incansavelmente dos bombeiros para encontrar sobreviventes em meio ao desastre. No momento em que eles faziam buscas, um choro fraco e comovente ecoava dos escombros: “Mamãe, papai!”.

Ana Beatriz Casimiro e Douglas José da Silva Souza, pais de pequena Ayla
📷 Ana Beatriz Casimiro e Douglas José da Silva Souza, pais de pequena Ayla |Foto: Reprodução

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Era o som da voz de Ayla, que estava chamando pelos pais, Ana Beatriz Casimiro e Douglas José da Silva Souza. Infelizmente, eles não resistiram à tragédia. O irmão da menina Lucas Casimiro, de 9 anos e a avó, Maria Lúcia Casimiro, de 67 também não tiveram a mesma sorte.

Quer mais notícias sobre o Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

De acordo com familiares, Douglas protegeu a filha com o próprio corpo durante o desabamento, impedindo que o entulho a atingisse. Desse modo, a força do amor paterno, mesmo diante da morte, possibilitou que Ayla sobrevivesse.

Depois do resgata, a pequena Ayla foi encaminhada para o Hospital Santa Teresa pelos socorrista, onde se recupera bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias