plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Professora é demitida após ter nude vazado por alunos

Ela teria emprestado o celular para os alunos usarem em um trabalho. Caso aconteceu em Goiás

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Professora é demitida após ter nude vazado por alunos camera Caso aconteceu em Alto Paraíso de Goiás, próximo do Distrito Federal | Reprodução/Google Street View

Uma professora de História denunciou a própria demissão após ter nudes vazados por alunos em Alto Paraíso de Goiás, município próximo do Distrito Federal.

Ela era professora na Escola Estadual Doutor Gerson De Faria Pereira, e teria emprestado o celular aos alunos para o registro de uma atividade. No entanto, segundo ela, os estudantes acessaram pastas privadas da professora e compartilharam as fotos íntimas com colegas.

Uma coordenadora, ao ver os estudantes reunidos, se aproximou e percebeu que eles olhavam uma foto da professora nua.

Conteúdo relacionado

A professora só ficou sabendo do vazamento de suas fotos após o fim do horário escolar, às 18h, quando a diretora da escola pediu para conversar com ela em particular e contou a situação, junto com outras seis pessoas na sala.

Ela tinha um contrato de cinco anos com a escola, mas foi demitida poucos meses após o episódio. De acordo com ela, outros professores e gestores começaram a destratá-la depois do ocorrido.

A escola informou que o regimento escolar impede o empréstimo de aparelhos de professores para estudantes, e que agiu de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. A professora, por outro lado, disse que a atividade requeria que os alunos fizessem fotos, e a escola não tinha aparelhos disponíveis para uso dos estudantes.

Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ela denunciou o vazamento à Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias