Uma professora de História denunciou a própria demissão após ter nudes vazados por alunos em Alto Paraíso de Goiás, município próximo do Distrito Federal.
Ela era professora na Escola Estadual Doutor Gerson De Faria Pereira, e teria emprestado o celular aos alunos para o registro de uma atividade. No entanto, segundo ela, os estudantes acessaram pastas privadas da professora e compartilharam as fotos íntimas com colegas.
Uma coordenadora, ao ver os estudantes reunidos, se aproximou e percebeu que eles olhavam uma foto da professora nua.
Conteúdo relacionado
- Mãe de pastora tem fotos vazadas por amante nas redes
- Brasileiros casam mais tarde e ficam juntos por menos tempo
- Professora é presa por abusar de ao menos 12 alunos
A professora só ficou sabendo do vazamento de suas fotos após o fim do horário escolar, às 18h, quando a diretora da escola pediu para conversar com ela em particular e contou a situação, junto com outras seis pessoas na sala.
Ela tinha um contrato de cinco anos com a escola, mas foi demitida poucos meses após o episódio. De acordo com ela, outros professores e gestores começaram a destratá-la depois do ocorrido.
A escola informou que o regimento escolar impede o empréstimo de aparelhos de professores para estudantes, e que agiu de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. A professora, por outro lado, disse que a atividade requeria que os alunos fizessem fotos, e a escola não tinha aparelhos disponíveis para uso dos estudantes.
Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ela denunciou o vazamento à Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar