plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVO CARTÃO

‘Caixa Tem’ oferece novo cartão para clientes

Veja como solicitar e quais são os benefícios

Imagem ilustrativa da notícia ‘Caixa Tem’ oferece novo cartão para clientes camera Aplicativo 'Caixa Tem' | ( Reprodução )

O Caixa Tem é um aplicativo desenvolvido pela Caixa Econômica Federal, uma instituição financeira do Brasil. Ele foi criado para facilitar o acesso a serviços sociais e bancários oferecidos pelo governo brasileiro, especialmente durante a pandemia da COVID-19.

Os usuários do Caixa Tem terão à disposição um novo cartão para efetuar transações com os fundos em suas contas. Para obtê-lo, basta fazer uma solicitação.

Num cenário onde o acesso ao crédito pode ser transformador, o cartão de crédito Caixa Tem emerge como uma inovação verdadeira no âmbito bancário. Desenvolvido pela Caixa Econômica Federal, este cartão não apenas facilita pagamentos, mas também atua como um sólido elo para inclusão financeira. De maneira geral, ele se propõe a aprimorar significativamente a saúde financeira de milhões de brasileiros.

Conteúdos relacionados:

Ele representa um marco na missão da Caixa de assegurar que todos os brasileiros, independentemente de sua renda ou localização, tenham acesso aos serviços financeiros fundamentais. Com um limite inicial de até R$ 800,00, o cartão representa um progresso notável para aqueles que buscam ingressar ou expandir sua participação no mundo financeiro.

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias