plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUADRO DE INFECÇÃO

Jovem que cheirou pimenta volta a ser internada

A trancista Thais Medeiros de Oliveira, que teve uma reação alérgica grave ao cheirar um pote de pimenta, voltou a ser internada no sábado (6).

Imagem ilustrativa da notícia Jovem que cheirou pimenta volta a ser internada camera Foto: Reprodução

Em 2023, a jovem Thais Medeiros sofreu uma lesão cerebral após uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta em conserva. Logo em seguida, precisou ser levada ao hospital às pressas e foi internada.

A reação que a jovem teve é rara e fez com que ela ficasse mais de 5 meses internada. Thais recebeu alta em setembro, mas continuou fazendo o tratamento. Os médicos acreditam o contato da jovem com a pimenta acabou desencadeando uma crise de asma grave, levando a baixa circulação de oxigênio para o cérebro e o coração, o que provocou uma parada cardiorrespiratória na jovem.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Neste sábado (06), ela voltou a ser internada. Segundo relato da família nas redes sociais, Thais está com suspeita de infecção intestinal. Os médicos recomendaram a internação após ela apresentar pressão baixa e sudorese.

Quer saber mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

"Ela estava muito fraquinha, bem debilitada", explicou Sérgio Alves, pai de Thais. A família aguarda o resultado dos exames.

A família informou na manhã de hoje (07), que a jovem está sem febre e segue sendo monitorada pela equipe médica do Crer (Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo), em Goiânia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias