plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EM POTE DE ARROZ

1 de 30 não deu! Influencer é presa com 50 pinos de cocaína

Lidiane Morais é de Campestre, no Sul de Minas, tem 20 anos e quase 100 mil seguidores no Instagram; advogado nega acusações

Imagem ilustrativa da notícia 1 de 30 não deu! Influencer é presa com 50 pinos de cocaína camera Lidiane Franco de Morais tem quase 100 mil seguidores no Instagram | Reprodução

Uma influencer de 20 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas em Campestre (MG).

A polícia encontrou mais de 50 pinos de cocaína em um pote de arroz no imóvel em que ela estava, na última terça-feira (2).

O namorado dela, de 17 anos, também foi apreendido pelos militares. O advogado afirma que a influenciadora digital é inocente.

Lidiane Franco de Morais se apresenta nas redes sociais como Lidiane Morais e tem quase 100 mil seguidores. No perfil, ela compartilha passeios luxuosos, além de rifas de carros e plataformas de apostas on-line, como o famoso ‘Jogo do Tigrinho’.

Os policiais chegaram ao local após denúncias de vizinhos, que relataram constantes brigas entre usuários de drogas.

Os militares também estranharam a movimentação de um adolescente de 17 anos, que tentava impedi-los de olhar para o interior do imóvel. Lidiane também teria demonstrado nervosismo com a presença dos agentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias