No dia 6 do mês de março de 2013, o cantor Chorão, da Banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. O corpo foi encontrado pelo motorista, segundo as investigações ele havia falecido há aproximadamente dois dias por uma overdose de cocaína.
A esposa do cantor, anos depois, lançou um livro autoral "Se não eu, quem vai fazer você feliz?", contando como foi o relacionamento de quase vinte anos dos dois relatando as histórias vividas pelo casal. Em uma parte do livro, ela relata sobre a dependência química e a depressão que o cantor vivia nos últimos anos.
VEJA TAMBÉM:
- Morte de Chorão, do Charlie Brown Jr., completa 10 anos
- Laudo conclui que chorão morreu de overdose
- Médicos discutem sobre drogas e doença mental
- Testemunhas de Jeová fazem ação contra drogas e alcoolismo
Nesta segunda-feira (8), Grazi publicou em suas redes sociais que a história deles dois vai virar um filme baseado em seu livro publicado em 2018 pela editora Companhia das Letras. O longa-metragem será produzido pela Bravura Cinematográfica e terá a mesma direção do documentário “Chorão: Marginal Alado”.
A divulgação da novidade ocorre na semana em que Chorão completaria 54 anos de idade. Ainda não há outras informações sobre o filme, como elenco, previsão de gravação e estreia ou mesmo título.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar