
O Ministério da Justiça anunciou a realização de um leilão eletrônico com mais de cem itens, considerados de luxo, como bolsas de grife, quadros de pintores famosos, joias e relógios. Todos os objetos foram apreendidos pela Polícia Federal, na “Operação Voto Vendido”, que investiga crimes de corrupção, como sonegação de impostos, e lavagem de dinheiro.
O leilão vai até o dia 17 de abril. Para participar de um leilão, é preciso fazer um cadastro.
Conteúdo relacionado:
São 17 obras de artistas consagrados, como Cícero Dias, Manoel Santiago, Manabu Mabe, Orlando Teruz, Sílvio Pinto, Heitor dos Prazeres, Carybé e Roberto de Souza. Também são leiloadas quase 80 bolsas de marcas famosas, como Chanel, Christian Dior, Louis Vuitton, e Hermé.
Entre as joias, itens com diamantes, das marcas Cartier e Bvlgari, além de um relógio Cartier Swiss. Os lances iniciais variam entre R$ 1,5 mil; e mais de R$ 380 mil.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Os itens podem ser consultados no site Leiloeiro Público Oficial. Todos estão com documentos que comprovam a originalidade e autenticidade. Mas as bolsas e os quadros podem ser examinados pessoalmente, em endereços e horários determinados em cada lote.
Outros itens, como carros, terrenos, eletrônicos, equipamentos e imóveis podem ser conferidos no site leiloeiropublico.com.br.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar