plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RINDO DE NERVOSO

Vídeo: mulher tem crise de riso durante assalto

Durante o assalto à uma farmácia, uma mulher teve um crise de riso. Câmeras do local registraram o fato inusitado, em cidade da Bahia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher tem crise de riso durante assalto camera Câmeras de monitoramento do estabelecimento mostram o momento em que a mulher tem uma crise de riso na hora do assalto. | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A violência que assola as grandes cidades do país afeta a qualidade de vida das pessoas. Muitos estabelecimentos comerciais têm sido alvo de criminosos que assaltam à mão armada e levam diversos pertences das vítimas.

No entanto, uma situação inusitada aconteceu durante um assalto ocorrido na manhã do último domingo (21) na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.

Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Imagens de câmeras de segurança de uma farmácia mostram o momento em que a ação criminosa acontece. Era por volta das 9:20h quando o suspeito anuncia o assalto. Em seguida, nas imagens é possível ver que uma mulher que estava no local como cliente, não conseguiu se controlar e teve uma crise de riso durante o momento.

Veja o vídeo!

Toda a ação aconteceu no bairro Patagônia, no município. O assaltante mostra a arma para a vítima, que apenas vira de costa e segue dando risada. Em seguida, o atendente da farmácia entrega uma sacola para o suspeito, que vai embora logo em seguida.

Até o momento, a identidade do assaltante não foi divulgada e a Polícia Civil investiga o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias