Uma mulher foi presa em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, após perseguir por cinco anos um médico e sua família.
Kawara Welch Ramos de Medeiros, de 23 anos, dizia estar apaixonada pelo médico e o perseguia desde 2019. Ela começou a ameaçar o profissional e a família dele após não ser mais atendida por ele.
Ela chegou a enviar 1.300 mensagens e ligar mais de 500 vezes para o médico. A família registrou 42 boletins de ocorrência por perturbação de sossego, ameaça e extorsão.
Conteúdo relacionado
- Adolescente mata família e fica dois dias morando com corpos
- Em Cannes, Oliver Stone elogia Lula: "ele luta pela paz"
- Desenrola Brasil: prazo de renegociação termina hoje
Segundo a vítima, Kawara o procurou para tratar uma depressão, mas depois tentou iniciar um relacionamento amoroso. Quando ele recusou, ela enviava mensagens simulando enforcamento com uma corda no pescoço.
A vítima disse que Kawara apareceu em congressos em outras cidades e o perseguiu no trânsito.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em uma das ocasiões, a jovem invadiu o consultório enquanto o médico atendia uma paciente e agrediu a esposa dele. Kawara também furtou o celular da esposa do médico dentro da clínica, o que levou a Justiça a expedir um mandado de prisão contra ela.
A defesa de Kawara Welch afirmou que o médico e sua cliente tiveram um relacionamento e que ela apenas buscava manter a relação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar