No Brasil, a violência contra mulheres é um problema grave e disseminado. O país registra cerca de 822 mil casos de estupro por ano, o que equivale a aproximadamente dois casos por minuto, segundo a pesquisa do (IPEA). Esses números refletem uma realidade preocupante e sugerem que muitas vítimas ainda não denunciam as agressões devido a fatores como vergonha e medo.
Em Caldas Novas mais um caso de violência contra mulher foi registrado: um personal trainer foi detido sob a acusação de importunação sexual contra uma aluna durante uma avaliação física. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima relatou que o suspeito aproveitou a situação para tocar suas partes íntimas e tentar beijá-la.
Em capturas de tela das conversas divulgadas, a mulher descreve o abuso sofrido: “Você passou a mão nos meus peitos, tentou me beijar”, escreveu ela. Além disso, ela pede ao personal trainer que não a procure mais.
Conteúdos relacionados:
- DJ "stalker" é preso após perseguir e ameaçar ex-namorada
- Mulher que teria sido agredida por fisiculturista morre
- Lutador é preso por agredir a namorada, cantora gospel
A mulher questiona o homem sobre o motivo de seu comportamento. Em resposta, o profissional afirma que "achou que estava sendo correspondido".
Em outro momento, o personal trainer pede desculpas pelo incidente. "Você é minha aluna mais incrível. Perdoa seu coach. De coração, isso vai acabar comigo. Eu amo minha família, meu trabalho. Eu admito, perdoa. Não posso perder tudo por um erro meu", escreveu ele.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
De acordo com a PM, o homem tentou coagir a mulher para que ela não o denunciasse. Ele foi preso enquanto se dirigia à residência da vítima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar