Os encontros marcados por sites de relacionamento costumam ser marcados por perigos e cuidados, afinal, se está indo muitas vezes ao encontro de desconhecidos. Mas um fato ocorrido com um jornalista mostra que os perigos foram outros.
Um repórter da CNN Brasil, em Brasília, que faz entradas ao vivo no programa jornalístico Novo Dia, caiu do terceiro andar de um prédio no bairro Asa Norte.
Conteúdo relacionado:
- Roubado e agredido: Marcelo busca ajuda para encontrar irmão
- Vídeo: clientes de shopping brigam por urso de pelúcia
- Cuidado! Estes 4 signos terão surpresas ruins no fim de maio
De acordo com informações do portal Metrópoles, o caso ocorreu na quinta-feira (23). Ele havia desaparecido do expediente após marcar um encontro em um aplicativo de relacionamento.
O repórter, cuja identidade não foi divulgada pela empresa, fez uma aparição no telejornal por volta das 6 horas da manhã, mas não retornou à programação e não foi visto na redação. De acordo com o portal “Onda Digital”, o repórter em questão seria o amazonense Izaias Godinho, que trabalha em Brasília.
Ele caiu de uma altura de mais de 12 metros em um prédio localizado no bairro Asa Norte, do Distrito Federal, e ficou gravemente ferido.
Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp
O apartamento de onde ele caiu pertence à pessoa com quem ele havia marcado o encontro, e essa pessoa será chamada para prestar depoimento. A polícia está investigando o caso e coletando informações sobre o ocorrido.
O repórter será ouvido pelas autoridades assim que possível. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele para preservar sua imagem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar