plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MATOU O NAMORADO POR DINHEIRO

Caso Brigadeirão: namorada é presa por envenenar empresário

Julia Andrade é suspeita de envenenar Luiz Marcelo Ormond com brigadeirão. Ela se entregou à polícia no Rio de Janeiro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Caso Brigadeirão: namorada é presa por envenenar empresário camera Luiz Ormond foi visto com vida pela última vez acompanhado de Julia Pimentel. Eles eram namorados. | Reprodução

A morte por envenenamento de um empresário chamou a atenção do Brasil nas últimas semanas, em especial porque a Polícia Civil descobriu que ele morreu após comer um brigadeirão que poderia conter alguma substância venenosa.

Julia Andrade Cathermol Pimenta, de 29 anos, suspeita de envenenar e matar o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 45 anos, se entregou à polícia no final da noite de terça-feira (4), no Rio de Janeiro. Ela se apresentou à 25ª Delegacia, no Engenho Novo, zona norte da capital.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher, considerada foragida. A polícia suspeita que ela misturou comprimidos de morfina a um brigadeirão para matar Ormond e roubar os bens do empresário. Eles eram namorados.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 20 de maio, em estado de decomposição, no apartamento em que os dois moravam juntos, no Engenho Novo.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A Polícia Civil recuperou alguns bens do empresário, como o carro, computador e celulares, mas investiga o paradeiro de duas armas que pertenciam a ele.

"Devo me preocupar, ao longo da semana, com a localização dessas armas, que podem estar, ou não, na posse de Julia", afirmou o delegado Marcos Buss, titular da 25ª DP (Engenho Novo), a jornalistas na porta da delegacia na segunda-feira (3).

LINHAS DE INVESTIGAÇÃO

Uma das possibilidades sob investigação é de que Suyany Breschak, que fazia trabalhos espirituais para Julia, tenha recebido as armas. Suyany está presa preventivamente desde a semana passada por suspeita de homicídio. Para a polícia, ela tinha conhecimento dos planos de Julia.

A defesa de Suyany, representada pelo advogado Etevaldo Viana Tedeschi, afirmou que ela não teve participação no crime e disse não saber sobre o paradeiro das armas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias