Um homem foi preso em flagrante na última quinta-feira (6) por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. Luis Carlos Lopes de Barros, de 53 anos, é militar do Exército Brasileiro e pastor evangélico.
O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que relatou ter flagrado a filha com o acusado no carro dele, que é pastor auxiliar de uma congregação em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Conteúdo relacionado
- PF cumpre mandados de prisão de foragidos do oito de janeiro
- Idoso é preso em flagrante por estuprar égua de estimação
- Bebê é morta por cachorro quando pais compravam álcool em GO
De acordo com ela, a menina havia sido abusada sexualmente naquele momento. Os policiais seguiram para a casa dele e o encontraram tentando fugir, momento em que foi preso em flagrante.
Na delegacia, o pastor confessou aos policiais que vinha tendo relação com a adolescente desde que ela tinha 11 anos e que a vítima era apaixonada por ele.
A menina foi submetida ao exame de corpo de delito e depois do resultado, foi decretada prisão em flagrante.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em nota, o Exército informou que acompanha os desdobramentos das investigações da Polícia Civil "para serem tomadas as medidas cabíveis no âmbito interno".
A corporação afirmou também que "não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando atitudes e comportamentos em conflito com a lei e tomando as medidas legais que são pertinentes".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar