A campanha Todos Unidos pelo Sul teve uma trajetória marcada por uma expressiva mobilização nacional, com o objetivo de ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Termina neste sábado (15) a fase de arrecadação da campanha. Nesta frente de ações, foram arrecadadas mais de 16 mil toneladas de alimentos, roupas, água potável, sapatos, ração para pets, entre outros materiais.
Conteúdos relacionados:
- No Senado, Jader Filho expõe passos para reconstrução do RS
- Caixa pode ampliar compra de imóveis, afirma Jader Filho
As arrecadações foram centralizadas nas Bases Aéreas de Brasília, São Paulo e do Galeão (RJ). “A fim de manter viva a intensa corrente já estabelecida, passaremos, neste momento, a concentrar os esforços logísticos no processamento e na entrega dessa extraordinária quantidade de donativos à população”, informou por meio de nota a FAB.
Nos últimos dias, a FAB sugeriu que, prioritariamente, fossem doados materiais de higiene pessoal e de limpeza, bem como alimentos de cesta básica e ração para pets. Tudo terá como destino a Defesa Civil no RS.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar