plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Polícia apura estupro contra menina de 12 anos em escola

A Polícia do Rio de Janeiro investiga o estupro de uma menina de apenas 12 anos em uma escola municipal. Os agentes já identificaram os suspeitos do crime.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia apura estupro contra menina de 12 anos em escola camera Amenina foi ouvida e encaminhada para realização de exame de corpo de delito. | Carlaile José Rodrigues

A Polícia Civil apura uma denúncia de estupro a uma menina de 12 anos em uma escola municipal na zona norte do Rio de Janeiro. Sem dar detalhes sobre a investigação, os agentes informaram neste sábado (15) que já identificaram os adolescentes que teriam participado do crime.

Segundo informações da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), a menina foi ouvida em depoimento especial e encaminhada para realização de exame de corpo de delito.

Ainda de acordo com a polícia, a diretora da escola e "algumas testemunhas" também já foram ouvidas. O nome da escola não foi informado.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação disse que não tolera qualquer tipo de violência no ambiente escolar e que a aluna e sua responsável foram acolhidas pela direção da escola e estão recebendo amparo psicológico.

Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

A Secretaria informou ainda que instaurou uma sindicância para apurar o caso e que está dando "todo o apoio" à polícia na investigação.

As discussões em torno dos casos de estupro no Brasil têm ganhado mais visibilidade após o PL Antiaborto por Estupro (PL 1904/24) ter sido aprovado em caráter de urgência pela Câmara dos Deputados na última quarta-feira (12). A decisão põe em xeque a medida e equipara o aborto após 22 semanas de gestação ao homicídio, mesmo em caso de estupro, com penalidades que podem variar de 6 a 20 anos de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias