O corporativismo deveria ser algo comum em todas as classes trabalhadoras, sobretudo para melhor fluidez das funções e o bom relacionamento entre todos os empregados.
Mas, em Salvador, capital baiana, não foi esse o espírito entre dois cobradores de ônibus, que não tiveram os nomes divulgados. No último sábado (15), um cobrador de ônibus foi esfaqueado por um colega de trabalho, após uma discussão.
A briga teria começado quando um dos envolvidos pediu para o colega abrir a porta para poder entrar no ônibus. No entanto, o cobrador não atendeu ao pedido, que farias apenas quando o motorista voltasse, que havia se ausentado por ter ido ao banheiro.
Conteúdo Relacionado
No momento que o cobrador que estava de fora do coletivo conseguiu entrar, partiu para a briga e esfaqueou o colega de profissão. Ele foi socorrido e rapidamente levado para uma unidade de saúde, enquanto que o cobrador agressor foi contido por passageiros e posto para fora do veículo.
A empresa informou que está investigando o caso e que irá adotar medidas rigorosas com a conduta do responsável, além de ressaltar que todos devem acessar ao veículo pela porta de entrada e registrar no validador.
Veja imagens sobre o caso abaixo:
VÍDEO: Cobrador tenta esfaquear colega de profissão após briga
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) June 17, 2024
Confira ⤵️ pic.twitter.com/3QnfUtBpwO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar