Conteúdo erótico refere-se a qualquer material, seja textual, visual, ou audiovisual, que é projetado para provocar excitação sexual ou sensualidade. Esse tipo de conteúdo pode incluir imagens, vídeos, literatura, música ou qualquer outra forma de expressão que tem como objetivo estimular os sentidos e despertar desejo sexual.
A prefeitura de Porciúncula (RJ) se desculpou após pacientes flagrarem a televisão de uma unidade de saúde transmitindo conteúdo erótico. Um homem gravou um vídeo mostrando o que passava na TV da Unidade Mista de Saúde do município por volta das 3h do último domingo (30).
Na gravação, é possível ver que algumas pessoas aguardavam para serem atendidas enquanto a televisão exibia cenas que a prefeitura definiu como ''inadequadas''.
Conteúdos relacionados:
- Mulher é estuprada com filho de 3 anos no colo
- Médico explodiu iate para receber seguro de R$ 1 milhão
- Rio Guaíba transborda de novo e invade ruas de Porto Alegre
A prefeitura publicou um comunicado após o caso ser compartilhado nas redes sociais. Na nota, a direção de Porciúncula prestou esclarecimentos sobre o que ocorreu e pediu desculpas à população, chamando o caso de ''isolado e acidental''.
Segundo a nota, os funcionários trocaram de canal rapidamente ao perceberem. Ainda conforme o comunicado, "a televisão estava transmitindo a programação regular quando cenas inadequadas foram veiculadas''.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Não fica claro, porém, de qual canal era transmitido o conteúdo. Além disso, não é possível saber se um paciente ou funcionário colocou propositalmente a programação erótica na televisão.
O comunicado disse que o acompanhante de uma paciente capturou o momento e espalhou nas redes sociais. ''Pessoas maliciosas com o objetivo de denegrir a administração pública municipal'', argumentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar