plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
CASO PEELING DE FENOL

Empresário morreu após inalar fenol em peeling, aponta laudo

O laudo do IML atestou que a morte do empresário Henrique Chagas após sessão de peeling de fenol foi provocada pela inalação da substância durante o procedimento estético.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Empresário morreu após inalar fenol em peeling, aponta laudo camera Henrique Carmo morreu após procedimento estético de peeling de fenol no rosto | Reprodução/Redes Sociais

O laudo produzido pelo IML (Instituto Médico Legal) atestou que o empresário Henrique da Silva Chagas, 27, morreu após inalar o produto químico fenol durante o procedimento conhecido como peeling de fenol, realizado no dia 3 de junho em uma clínica no Campo Belo, na zona sul de São Paulo.

Segundo o documento, houve um "edema pulmonar agudo desencadeado por ação inalatória local do agente químico fenol".

CONTEÚDO RELACIONADO:

A influenciadora Natalia Fabiano de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, proprietária da clínica, é investigada por homicídio com dolo eventual por ter assumido o risco de matar. Ela não tinha autorização para realizar a ação.

Em nota, a advogada Tatiane Forte, que representa Natalia Becker, diz que peritos contratados pela defesa "estão analisando os laudos e a análise é exclusivamente técnica".

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!

"Estamos totalmente comprometidos e empenhados na apuração da verdade dos fatos, mas, pela simples leitura do laudo, não há prova de causa ou responsabilidade relacionada à Natália", acrescentou. O laudo era aguardado por delegados do 27° DP (Campo Belo), que investiga o caso.

Chagas pagou R$ 4.500 pelo tratamento. No dia da morte, ele havia ido ao local acompanhado pelo namorado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias