Em dezembro de 2023, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, desapareceu após assistir a um show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste de São Paulo. Na última sexta-feira (9), a Polícia Civil prendeu Camily Novais da Silva e Michael dos Santos Rocha, suspeitos de envolvimento no sequestro de Marcelinho Carioca e de sua amiga Taís Alcântara de Oliveira.
O casal foi localizado em uma casa em Santa Isabel, na região metropolitana da capital paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma espingarda foi encontrada com eles. Camily Novais estava foragida desde que a Justiça decretou sua prisão preventiva. Michael dos Santos Rocha, por sua vez, já tinha um mandado de prisão temporária emitido contra ele.
Sete suspeitos já foram presos
Com a prisão do casal, a polícia intensifica a busca pelos outros envolvidos no sequestro, em especial Matheus Eduardo Candido Costa, que permanece foragido. Ele é acusado de associação criminosa, receptação, roubo, extorsão mediante sequestro e lavagem de dinheiro.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Até o momento, sete dos dez suspeitos de participação no crime estão detidos. São eles: Jones Santos Ferreira, Wadson Fernandes Santos, Eliane de Amorim, Thauannata dos Santos e Caio Pereira da Silva.
Sobre Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca ficou conhecido por suas passagens em clubes como Flamengo, Vasco, Santos, Brasiliense e, principalmente, Corinthians, onde se tornou ídolo e o quinto maior artilheiro da história do clube. Ele é um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Seu desaparecimento e sequestro chocaram o país e mobilizaram uma grande operação policial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar