O advento do celular e das imagens para as redes sociais deixou muita gente mais próxima da exposição com as publicações nas redes sociais. Esse exercício que pode parecer inofensivo, no entanto, pode esconder riscos e perigos que podem levar a acidentes graves e até mesmo à morte.
Duas pessoas morreram ao caírem em uma cachoeira de Morangaba, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, após uma tentativa de tirar selfie.
Débora Mothé, 46, foi posar para selfie quando escorregou e despencou na cachoeira. O sobrinho dela, Romulo Cordeiro, 16, foi tentar ajudar a tia, mas não conseguiu se equilibrar e também caiu nas águas, segundo familiares relataram à Polícia Civil do Rio.
Buscas pelos corpos duraram mais de 30 horas porque o local do acidente era de difícil acesso. O acidente aconteceu por volta das 15h do domingo (18), mas o resgate só foi concluído na noite da segunda-feira (19) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
VEJA TAMBÉM
- Justiça Federal libera R$ 2,7 bilhões em atrasados do INSS
- Jovem que viralizou ao dançar sobre ônibus morre na Rússia
- Vídeo mostra Círio de Nazaré, e não velório de Silvio Santos
Débora era cabeleireira e educadora física. Romulo era estudante do curso técnico integrado do IFF (Instituto Federal Fluminense). Em nota, a instituição de ensino lamentou a morte do adolescente e decretou luto. "Nossa comunidade se solidariza com a família e amigos neste momento de dor", declarou o IFF.
Quer ler mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
A causa da morte não ficou esclarecida. Os dois foram enterrados na terça-feira (20) em São Francisco de Itabapoana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar