plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAUDADE

Cachorro espera por dona que morreu há 8 anos em hospital

Atualmente, o cão, que recebeu o nome de Caramelo, é cuidado pela equipe da Santa Casa e por pacientes e é uma espécie de morador do local.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cachorro espera por dona que morreu há 8 anos em hospital camera A história de Caramelo lembra a trama do filme "Sempre Ao Seu Lado" (2009) | Reprodução/EPTV

Um cão permanece há oito anos próximo à Santa Casa de Guariba, no interior de São Paulo, onde sua tutora faleceu em 2016. Após a morte da mulher, os filhos tentaram levar o animal para casa, mas ele retornava ao hospital, aparentemente esperando sua tutora.

Atualmente, o cão, que recebeu o nome de Caramelo, é cuidado pela equipe da Santa Casa e por pacientes. Segundo a recepcionista Letícia Dante, os filhos da tutora tentaram levar o cão, mas ele sempre voltava ao hospital, levando-os a desistir de retirá-lo do local.

“Achamos que ele voltaria para a casa dele, porque os filhos [da paciente] vieram buscar. Mas ele escapava e voltava para cá. Os filhos desistiram e deixaram ele aqui”, contou a recepcionista Letícia Dante para a EPTV.

Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp

A história de Caramelo lembra a trama do filme "Sempre Ao Seu Lado" (2009), onde um cão da raça akita continua esperando por seu dono falecido em uma estação de trem, apesar das tentativas de outras pessoas de removê-lo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias