plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEBATE ACALORADO

Marçal publica vídeo em ambulância após cadeirada de Datena

O candidato publicou um vídeo em que aparece no hospital após a cadeirada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marçal publica vídeo em ambulância após cadeirada de Datena camera Imagens de Marçal foram compartilhadas nas redes sociais. | Reprodução/Redes Sociais

Na noite do último domingo, 15, durante o debate da TV Cultura, o apresentador e candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), se exaltou e acabou arremessando uma cadeira contra Pablo Marçal (PRTB). Após o ocorrido o apresentador foi expulso e o ex-coach levado para o hospital

Pablo Marçal (PRTB) publicou um vídeo nas redes sociais mostrando que estava sendo atendido em uma ambulância após a cadeirada. Nas imagens, é possível ver o candidato usando uma máscara de oxigênio e recebendo cuidados de um profissional da saúde.

De acordo com a assessoria de Pablo Marçal, o candidato "está com suspeitas de fraturas na região do tórax e tem dificuldades para respirar". A assessoria disse ainda que Marçal foi rapidamente levado ao Hospital Sírio-Libanês.

Conteúdos relacionados:

Em sua conta reserva no Instagram, já que os perfis oficiais foram suspensos pela Justiça Eleitoral em agosto, Marçal compartilhou uma foto no hospital, fazendo o gesto de "M" com as mãos.

Alguns seguidores apontaram que ele deixou escapar um "detalhe" no vídeo, que enfraquece sua narrativa de ter sofrido uma emergência médica grave. Nas imagens, é possível ver que o candidato não está com nenhum aparato médico conectado a ele, sugerindo que a situação não era tão dramática quanto ele tentou passar, segundo os internautas.

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

Um advogado de Marçal registrou um boletim de ocorrência contra Datena e a equipe do candidato afirmou que solicitará segurança reforçada nos próximos debates. O ex-coach fez publicações comparando o episódio a atentados contra Bolsonaro e Trump, o que foi criticado por seus próprios apoiadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias