O amor que une mãe e filho tende a ser visto como um dos mais sublimes que existem. De modo geral, as mães fazem de tudo pelos seus filhos, mas infelizmente há casos que são tidos como uma verdadeira cena de terror.
Na última sexta-feira, 20, uma mulher de 26 anos foi identificada pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB) após ter esfaqueado e decapitado o próprio filho de 6 anos de idade. O caso aconteceu há cerca de um mês dentro do apartamento onde ela morava, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.
Segundo relatos de vizinhos, gritos foram ouvidos durante a madrugada, onde a criança pedia socorro e implorava à mãe que não queria morrer. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ainda segundo a PM, ela teria tentado tirar a própria vida, mas foi contida pelas equipes e atingida por tiros. Após isso, ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
A suspeita segue internada e sob custódia policial. Segundo a perícia, em um dos quartos do apartamento havia um gato agonizando e no local foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação.
A Polícia Civil da Paraíba isolou a área, abriu investigação e está realizando perícia no local par tentar entender o que de fato teria acontecido. O caso está sendo tratado como homicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar