De uma mãe se espera apenas a demonstração de amor aos filhos. Do contrário, o tratamento dispensado a elas levam a pensar em causas de insanidade mental ou até mesmo caso de polícia.
Nesse contexto, uma criança de 5 anos foi levada em estado grave, após ter a garganta cortada. A suspeita é que a própria mãe, identificada como Dilse Almeida Cardoso, tenha cometido o ato. Ela também apresentava golpes no pescoço. A mãe e a criança foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, Grande Belém.
O fato foi percebido pela equipe médica da unidade, que relataram a situação à Polícia Militar (PC) que, por sua vez, acionaram a Polícia Civil (PC) que deu voz de prisão à Dilse Almeida Cardoso.
Conteúdo Relacionado
- Mãe é suspeita de matar filho e deixar o corpo em matagal
- Mãe suspeita de matar o filho é transferida para Ananindeua
- Vídeo: mãe mata filho de dois meses e joga dentro de poço
Ela recebeu voz de prisão, que só não foi executada em função do seu grave estado de saúde decorrente do corte no pescoço. A PC investiga a motivação do caso, que deve também ouvir o padrasto da criança para prestar esclarecimento.
Veja mais com Luiz Otávio Louredo/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar