Mais de 200 brasileiros que vivem em Beirute, capital do Líbano, aguardam o primeiro voo de repatriação da Força Aérea Brasileira (FAB). O voo está previsto para sair nesta sexta-feira (4) de Lisboa para a capital libanesa, mas o cenário agora é de incertezas.
O motivo é que fortes explosões foram registradas nas proximidades do aeroporto de Beirute, no Líbano. O ministro dos Transportes do Líbano informou que as explosões foram provocadas por um ataque israelense.
Leia também:
- Operação da FAB no Líbano irá repatriar 220 brasileiros
- Novo ataque de Israel ao Líbano deixa ao menos 5 mortos
O alvo do ataque, segundo fontes militares de Israel, seria Hashem Safi al-Din, um dos chefes do Hezbollah. Seu paradeiro, porém, é desconhecido.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Por conta das explosões, surge a incerteza entre os brasileiros que aguardam a repatriação. Apesar disso, o Itamaraty não informou se haverá mudanças no resgate de brasileiros após as explosões registradas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar