A engenheira Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, morreu na manhã da última segunda-feira, dia 7, após ser atropelada por um rolo compressor em uma obra no Terminal da Petrobras em Cabiúnas, localizado em Macaé, no Norte Fluminense.
De acordo com o Sindicato de Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), a máquina teria apresentado falha nos freios antes de atropelar a vítima.
Rafaela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. A Petrobras divulgou um comunicado informando que Rafaela era funcionária da empresa MJ2, prestadora de serviços para a estatal, e foi atingida na via de acesso aos galpões do terminal. Embora tenha sido encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Lagomar, ela não sobreviveu aos ferimentos.
Leia mais:
- Família de paraense morta em Portugal tenta custear funeral
- Frentista é morto após discussão em Porto Alegre
No texto, a Petrobras expressou estar "profundamente consternada" e tem prestado assistência à família de Rafaela, assim como à MJ2. A estatal também anunciou a formação de uma comissão para investigar as causas do trágico incidente.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o andamento das investigações relacionadas ao acidente. Também não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Rafaela Martins de Araújo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar