plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARANÁ

Criança mata 23 animais após invadir hospital veterinário

A criança tem apenas 9 anos. Ela invadiu um hospital veterinário e matou 23 animais no Paraná.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança mata 23 animais após invadir hospital veterinário camera A criança teria visitado o local um dia antes de matar os animais. | Reprodução

Câmeras de segurança de um hospital veterinário registraram o momento em que um garoto, acompanhado de um cachorro, pula o muro do estabelecimento. As cenas seguintes são de terror.

A criança, de apenas 9 anos, foi flagrada matando aproximadamente 23 animais de pequeno porte que estavam em um hospital veterinário, na cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná, no último domingo, dia 13.

Leia mais:

Segundo a Polícia Militar, o veterinário Lúcio Barreto, proprietário do hospital, acionou a equipe após descobrir mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos. Ao revisar as imagens das câmeras de segurança, os proprietários perceberam que a criança, acompanhada de um cachorro, havia entrado no local e maltratado os animais por cerca de 40 minutos. Alguns bichos foram arremessados contra a parede, tiveram patas arrancadas e esquartejados.

O veterinário Lúcio Barreto expressou seu horror ao encontrar os animais mortos. “É uma situação horrível, a gente que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, afirmou em entrevista.

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

A criança, que vive com a avó e não apresentava histórico de violência, foi identificada após a análise das câmeras. Inicialmente, os proprietários do hospital acreditavam que ela havia invadido o local apenas para brincar com os animais, uma vez que havia participado da festa de inauguração no dia anterior. No entanto, a gravidade da situação se tornou evidente quando os vídeos revelaram os atos de crueldade.

Por envolver uma criança e cenas de violência, optamos por não divulgar o vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias