Há dez anos, o uso de dinheiro em espécie e de cartões de crédito era bem mais comum do que hoje. Com a chegada do PIX, muitos clientes de diversas instituições financeiras passaram a optar pelo "dinheiro digital". O problema é que as transferências instantâneas são realizadas por meio dos aplicativos bancários, que, de vez em quando, apresentam instabilidade, causando transtornos aos usuários.
No final da manhã desta sexta-feira (1º), clientes da Caixa Econômica Federal reclamaram de instabilidades no aplicativo do banco estatal. Os usuários utilizaram as redes sociais para alertar sobre as falhas.
Conteúdo relacionado:
- Saiba como nova regra pode impactar o sonho da casa própria!
- Mega-Sena valendo 105 milhões muda datas de sorteios
- Caixa oferece 10 mil bolsas para mulheres aprenderem IA
Ao entrar na conta, o aplicativo do banco não dá acesso e exibe uma janela de erro que impede o cliente de utilizar os serviços da Caixa.
- Quer mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
De acordo com a plataforma de monitoramento Downdetector, as notificações de problemas começaram por volta das 9h20, com um pico registrado às 10h32. Mais tarde, às 11h47, houve uma nova alta no número de reclamações sobre a instabilidade do aplicativo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar