Casos de vazamento de imagens íntimas envolvendo membros da Igreja no Brasil têm se tornado cada vez mais frequentes, gerando polêmica e discussão sobre moralidade.
Recentemente, um padre da Diocese de Catanduva, localizada no interior de São Paulo, foi afastado de suas funções após a divulgação de fotos íntimas que envolvem o religioso e outros homens.
Leia mais:
- Padre acusado de abuso sexual é encontrado morto
- Homem diz ter caso com um padre e pede por pensão na Justiça
As imagens, que rapidamente se espalharam pela internet, mostram o padre Fabio Marsaro de Paula, de 52 anos, em selfies onde aparecem suas genitais. Em uma das fotos, ele aparece segurando uma cerveja.
O padre atuava na Paróquia Imaculada Conceição, na cidade de Palmares Paulista (SP). Em um comunicado oficial, assinado pelo bispo José Benedito Cardoso, a diocese anunciou o afastamento do sacerdote, solicitando orações em sua intenção, mas não especificou os motivos que levaram à decisão. Ao ser questionada sobre o caso, a diocese confirmou que estava ciente da existência das imagens.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Com a repercussão do caso, as redes sociais do padre foram removidas. Até o momento, a reportagem não conseguiu estabelecer contato com o religioso para obter uma declaração sobre a situação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar