O aumento da temperatura não apenas atrai mais pessoas para atividades aquáticas, como também pode levar a um relaxamento nas medidas de segurança. Segundo dados do Boletim Epidemiológico de Afogamentos no Brasil, divulgados pela Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa), 15 brasileiros morrem por dia afogados.
Foi o que aconteceu com uma mulher, no último domingo (10), que morreu afogada na piscina da própria casa, na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- Vídeo: cavalo cai no chão ao tentar puxar carroça e carro
- PMs são afastados por envolvimento na morte de empresário
- Acusado de matar médica a pauladas em Sapucaia (RJ) é preso
Carolina Andia, de 34 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, mas não resistiu.
Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Investigação
O pai de Carolina relatou à polícia que a filha estava na companhia do irmão e que a tragédia teria ocorrido logo após o almoço. Segundo ele, a filha fazia uso de remédios controlados e, antes de entrar na piscina, havia ingerido bebida alcoólica.
O caso foi registrado como morte suspeita ou acidental na Delegacia Seccional de Piracicaba. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar