plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL PLANEJADO

Vídeo: artista de circo de família paraense fala do abuso sexual que sofreu

Camila Gomes, artista circense, relata ataque brutal em Central do Maranhão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: artista de circo de família paraense fala do abuso sexual que sofreu camera A jovem chora ao relembrar o crime | Reprodução

A artista circense paraense Camila Gomes viveu um momento terrível com toda a sua família após uma apresentação em Central do Maranhão, localizada a 68 km de São Luís. A jovem, que foi vítima de um crime brutal, se manifestou emocionada após a repercussão do caso.

Camila relatou que ela e seus familiares foram agredidos e roubados, e até mesmo idosos passaram por momentos de pânico dentro do circo, apenas 40 minutos após a apresentação. "Graças a Deus, minhas filhas não foram feridas. Cinco bandidos armados chegaram gritando para que nos jogássemos no chão. Colocaram minha cabeça em uma pilastra e uma arma na minha testa. [...] Eles exigiram dinheiro e saíram me arrastando pelos cabelos, enquanto um deles me levou para dentro do trailer onde minha filha de 1 ano estava dormindo", compartilhou Camila em um post nas redes sociais.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

A jovem revelou que um dos criminosos já a havia visto se apresentando no circo e, provavelmente, planejou o abuso sexual. Ele chegou a disparar contra ela, mas a bala não saiu da arma. "Ele atirou. Senti Deus ao meu lado. Deus fez com que ele errasse o tiro. Ele colocou a arma na minha cabeça e disparou. Naquele momento, só conseguia tocar minha filha e minha cabeça, para saber se tinha sido atingida. [...] Fiquei em choque. [...] Estou tentando ser forte pela minha família e por mim, mas não posso dizer que estou bem. Sinto raiva, mas também alívio por ter conseguido proteger minha família", contou a artista.

Investigação

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, se manifestou nas redes sociais, informando que o sistema de segurança do estado está empenhado em identificar os responsáveis pelo ataque a Camila e sua família em Central do Maranhão. "Nosso sistema de segurança está concentrado em localizar e prender os culpados pelo ataque à jovem circense Camila e sua família. Não iremos tolerar que as pessoas tenham sua paz ameaçada e sejam vítimas de violência dessa forma", afirmou.

Vídeo: artista de circo de família paraense fala do abuso sexual que sofreu
📷 |Reprodução

Assista o relato da vítima:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias