A intimidade pessoal quando feito em sua particularidade é problema apenas do indivíduo. Entretanto, quando exposto em público, é crime contra a dignidade sexual ou ordem pública e até importunação sexual. De acordo com o artigo 233 do Código Penal, esse tipo de tipo de conduta se enquadra como ato obsceno, passivo de detenção.
Um homem, cujo nome não foi revelado, foi preso depois de ter sido flagrado se masturbando próximo a uma escola de ensino fundamental no Distrito Federal. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (29) e estampou os noticiários locais.
Pais de alunos e a comunidade escolar ficaram apreensivos diante da notícia.
Conteúdos Relacionados:
- Vídeo: homem é filmado se masturbando em rua da Pedreira
- Homem se masturba dentro de unidade de saúde no Paar
- Pará: homem se masturba atrás de mulher em supermercado
O ato obsceno foi registrado por um morador, que acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Os militares atenderam a ocorrência, interceptaram o suspeito e conseguiram prendê-lo sem dificuldades.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O suspeito foi conduzido para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi registrado o flagrante e autuado pelo crime de importunação sexual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar