plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GRAMADO DE LUTO

Choque do avião deixou prédio instável, diz governador do RS

Um avião de pequeno porte caiu em Gramado, RS, atingindo um prédio. O governador Leite fala sobre a instabilidade da estrutura e as investigações em curso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Choque do avião deixou prédio instável, diz governador do RS camera O governador Eduardo Leite esteve no local do acidente. | (Reprodução/Redes sociais)

Após um trágico acidente em Gramado, no Rio Grande do Sul, autoridades investigam as causa e o número exato de vítimas.

Na manhã deste domingo (22), um avião de pequeno porte caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado, Rio Grande do Sul, provocando uma intensa mobilização das equipes de segurança da região. O governador Eduardo Leite (PSDB) destacou que os trabalhos no local exigem extremo cuidado devido à instabilidade estrutural do prédio atingido.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do estado, a aeronave colidiu inicialmente com a chaminé de um edifício, depois atingiu o segundo andar de uma residência e, por fim, caiu sobre uma loja de móveis. Os destroços também chegaram a atingir uma pousada localizada na mesma avenida.

O governador informou que maquinários estão sendo utilizados para remover a estrutura da aeronave e estabilizar a área, evitando novos colapsos. “É um trabalho que demanda muito cuidado e muita cautela para a remoção da estrutura da aeronave, evitando colapso e estabilizando a área que está com muita instabilidade do prédio que foi atingido”, afirmou Leite.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Até o momento, autoridades não divulgaram informações detalhadas sobre vítimas ou a causa do acidente. As operações de resgate e estabilização continuam em andamento.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DE EDUARDO LEITE:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias