Se de um lado muita gente duvidou do atentado que poderia ter matado o hoje presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump, pelo tiro que atingiu a orelha dele, parece que uma história real ocorrida aqui no Brasil pode indicar que sim, a morte também tira férias, como pode contar uma mulher no Rio de Janeiro (RJ), ela foi atingida por uma bala perdida, mas, no caso dela, os danos foram mínimos malmente atingindo os fios de seus cabelos.
Identificada como Rosângela Torres da Silva, ela estava se bronzeando em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, neste domingo (29), quando um projétil atingiu, de raspão, sua cabeça, e voou para longe.
Conteúdo relacionado
- Show de Wesley Safadão é marcado por tiroteio no Piauí
- Assombração? Ladrão de lençol branco furta bicicletas no RJ
- Turista argentino morre em acidente em Angra dos Reis
Para a sorte de Rosângela, o tiro parece ter vindo de uma grande distância, por ter ricocheteado e caído próximo, sem causar danos graves à mulher.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, e recebeu alta na manhã desta segunda-feira (30). Não há mais informações sobre o estado de saúde dela.
A situação inusitada foi gravada por uma câmera de segurança do condomínio.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja o vídeo:
⚠️ATENÇÃO: Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher foi baleada na cabeça durante banho de sol em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
— BAÚ DO RIO OFC (@baudorio) December 30, 2024
Veja mais: https://t.co/JAhIm11W09 pic.twitter.com/UKz9etoSxA
Especialistas ouvidos pela imprensa local disseram que a bala já chegou sem força até a vítima e que por isso o tiro pode ter sido disparado bem longe do local onde a mulher estava.
Além do fator distância, outros elementos como o ar e obstáculos como árvores, por exemplo, ajudaram a desacelerar o projétil garantindo assim a vida da moradora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar