Um homem de 45 anos morreu após levar um coice de uma vaca ao tentar estuprá-la em uma fazenda localizada no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, em Brasília, na última quarta-feira, 8.
De acordo com testemunhas, o homem trabalhava e morava no local. Um colega de trabalho contou à Polícia Civil (PCDF) que na terça-feira (7), ambos passaram o dia juntos, ingerindo bebida alcoólica. Na manhã seguinte, por volta das 5h, um dos colegas percebeu que o amigo já havia se levantado para tirar leite de duas vacas leiteiras que ficam na fazenda.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Peixe com "sorriso de gente" é capturado em praia do ES
- Galinhas mortas na Índia intrigam com fogo saindo pelo bico
O homem chegou a levar o leite ordenhado para o dono da fazenda tomar café da manhã e depois voltou ao curral para pegar mais leite. Como demorou a voltar da ordenha, os colegas começaram a estranhar o desaparecimento do companheiro.
Um dos colegas decidiu ver o que havia acontecido e, por volta das 6h35, encontrou o homem caído inconsciente ao lado de uma das vacas.
Ao afastar o corpo do colega, viu que havia uma camisinha no pênis dele, além de uma embalagem de preservativo ao lado, supondo, assim, que antes de morrer, ele havia tentado estuprar uma das vacas e tomando um coice do animal.
Quer mais notícias do Brasil? Vídeo: jovem de 17 anos é devorada por porcos ao ficar sozinha em casa
O produtor rural encontrou o colega desacordado, sem batimentos cardíacos, com os olhos semiabertos e uma secreção esverdeada saindo do nariz.
Moradores e trabalhadores da fazenda ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF). Os médicos tentaram reanimar o fazendeiro, mas, após cerca de uma hora, o óbito foi constatado.
A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar