A filha do casal que morreu na queda de helicóptero em Caieiras, na Grande São Paulo, foi resgata em área de mata fechada na madrugada desta sexta-feira (17).
A menina, que completa 12 anos nesta sexta, foi retirada dos destroços do helicóptero pelo piloto, que foi encontrado primeiro, por volta das 7h. Ela foi localizada pelas equipes de resgate por volta das 7h15.
Um vídeo mostra quando agente da equipe de resgate carrega a jovem nas costas até onde estava uma ambulância no acostamento da rodovia dos Bandeirantes (SP-348).
Ela estava consciente e conseguiu explicar para as equipes de resgate que os pais ainda estavam na aeronave.
Os socorristas conseguiram acessar os destroços da aeronave e encontraram o empresário André Feldman, 50, e a mulher, Juliana Feldman, 49, porém os dois já estavam mortos, de acordo com a concessionária Autoban.
Veja o vídeo:
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
André é dono da Big Brazil, empresa de apostas online com sede em Americana, na região de Campinas, interior de São Paulo.
O empresário, a mulher e a filha, saíram na noite desta quinta (16) de São Paulo e seguiam para a cidade de Americana, no interior de São Paulo.
O casal morava na cidade de Nova Odessa, vizinha a Americana, de acordo com a assessoria do empresário.
O helicóptero, que pertencia ao empresário, caiu em área de mata fechada na Grande São Paulo, Chovia muito na hora do acidente, por volta das 22h30.
Investigadores do Seripa IV (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), foram acionados para começar a investigação do acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar