Um homem de 47 anos foi morto por um policial militar de folga durante uma confusão na madrugada deste sábado (18) em Osasco, na Grande São Paulo. O caso ocorreu por volta das 5h30 na rua Doutor Bento Vidal, no bairro Novo Osasco.
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), policiais militares que estiveram no local foram informados por testemunhas que o PM atirou no homem durante uma discussão.
Os agentes foram então até o endereço da vítima, identificada como Filadélfo Rodrigues. Ele estava sendo atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que constatou a morte no local.
Conteúdo relacionado
- Tenente é preso por dirigir carro de atiradores do PCC
- Com queda de 7%, Brasil teve 38 mil homicídios em 2024
- Plataforma de motos da 99 é proibida de rodar em São Paulo
O sargento Railton Menezes de Souza se apresentou na delegacia posteriormente. Em depoimento, ele disse que conduzia seu veículo pelo local quando foi fechado por outro automóvel. Em seu relato, ele afirmou que achou que era um assalto e que, por isso, atirou contra o motorista do outro carro.
O PM foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Conforme a pasta, o carro do PM e a arma que ele utilizava foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como homicídio no 5° DP de Osasco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar