plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLO ENVENENADO

Marido e filho de suspeita tinham veneno na urina

IGP deve ainda fazer testes em garrafas de água levadas por Deise para Zeli, quando a sogra estava hospitalizada após envenenamento

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marido e filho de suspeita tinham veneno na urina camera Divulgação/Facebook

O mais novo desdobramento acerca do caso do bolo envenenado que matou 3 pessoas em Torres, no Rio Grande do Sul, trata-se do resultado de exames feitos pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), em um laboratório do Ministério da Agricultura. Eles confirmaram a presença de arsênio na urina do filho e do marido de Deise Moura dos Anjos, presa suspeita de envenenar o alimento consumido pelas vítimas.

Além de quatro homicídios, incluindo a morte do sogro, ela deve responder por outras cinco tentativas de assassinato. As informações são do colunista Humberto Trezzi, da GZH.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Em uma das mensagens encontradas no celular de Deise, divulgadas pela polícia na última semana, a mulher cita o filho e pede para que, se ela morrer, cuidem dele e rezem por ela, “pois é bem provável que eu não vá para o paraíso”. Após a confirmação das mortes por envenenamento, a Polícia Civil desconfia de que a suspeita possa ser uma serial killer.

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias