plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURITIBA

Polícia encontra bebê sequestrada por falsa agente de saúde

A menina de 1 ano e 7 meses havia sido sequestrada na quinta-feira (23), no bairro Parolin, em Curitiba. A suspeita foi levada para a delegacia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia encontra bebê sequestrada por falsa agente de saúde camera Policiais militares encontraram a menina que estava desaparecida. | Divulgação/Rone

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná afirmou que policiais militares encontraram no início da noite desta sexta-feira (24) a menina Eloah Pietra Almeida Alves dos Santos, uma criança de 1 ano e 7 meses que, de acordo com relato da família à Polícia Militar, havia sido sequestrada na quinta-feira (23), no bairro Parolin, em Curitiba.

A pasta informou que uma suspeita está sendo ouvida e que a criança estava em uma casa em Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba. Acrescentou que a menina está bem. Mas não deu outros detalhes.

O advogado da família, Leonardo Mestre, disse à reportagem que a criança deve realizar exame de corpo de delito antes de voltar para casa. Já a Sesp afirma que, em um primeiro momento, a criança deve ficar com o Conselho Tutelar.

Segundo a Polícia Militar do Paraná, na tarde desta quinta, as equipes do 12º Batalhão foram acionadas para prestar atendimento a uma ocorrência de suposto sequestro de um bebê.

No local, a família da criança contou à PM que uma pessoa se apresentou como uma agente de saúde e levou a menina em um veículo de cor branca, da marca Fiat, sem placas.

Em entrevista à imprensa no início da tarde desta sexta, o coronel Hudson Leôncio Teixeira, secretário estadual da Segurança Pública do Paraná, disse que a mãe da criança contou à PM que uma mulher foi até sua residência com um carro, disse que a menina era vítima de maus-tratos e que precisariam ir ao Conselho Tutelar. Mãe e filha teriam então entrado no carro da mulher.

No meio do caminho, a mulher teria pedido para a mãe passar para o banco de trás e colocar o cinto de segurança no carrinho da criança. Neste momento, a mulher teria arrancado com o carro, deixando a mãe na rua e levando a criança.

"Apareceram algumas versões diferentes, mas estamos trabalhando com este relato da mãe. É uma família humilde do Parolin, pessoas trabalhadoras, pai e mãe sem antecedentes criminais", disse o secretário, na ocasião.

A Sesp informou que a investigação segue em andamento para esclarecer todo o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias