
O pesadelo da jovem que teve lesões por conta da explosão de um celular que estava em seu bolso, em Anápolis (GO), parece longe do fim.
O acidente aconteceu no último sábado, 8. O marido da vítima relatou que ela ficou traumatizada com o episódio e que o caso serve de alerta para que outras pessoas não passem pelo que ela passou. Nesta terça-feira, 11, a vítima deve retornar ao hospital para o procedimento de raspagem das queimaduras, identificadas como de 1º e 2º graus.
Conteúdo relacionado
- Vídeo: celular explode e incendeia no bolso de mulher
- Celular superaquece e pega fogo em sala de aula em Belém
O acidente atingiu regiões da costa, nádegas, mãos e um dos braços, além de parte do cabelo da vítima, que foi iniciou tratamento no mesmo dia, mas não precisou ser internada.
A Motorola, fabricante do aparelho de modelo E32, emitiu nota sobre o caso, na qual afirma estar em contato com a moça e apura os detalhes do acidente, além de ter encaminhado uma análise técnica do celular.
Quer ler mais notícias do Brasil e do mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar