
O que você faria com R$ 3,5 milhões? Esse é o valor estimado do modelo 296 GTB, da italiana Ferrari. Apesar de ser o sonho de consumo de muitos amantes do automobilismo, um caso envolvendo o modelo de veículo acabou em prejuízo milionário na manhã da sexta-feira (14).
Um funcionário de uma concessionária especializada em carros de luxo dirigia um veículo do mesmo modelo, em Campinas, São Paulo, quando perdeu o controle e bateu em alta velocidade contra um muro. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.
Leia também
- Carreta tomba em curva na Avenida João Paulo II
- Vídeo: motociclista morre em colisão com carreta em Marituba
É possível ver que o condutor perde o controle da Ferrari ao acelerar o veículo em uma ultrapassagem, na avenida Heitor Penteado, na região do Taquaral. Um homem trabalhava perto do local do acidente e quase foi atingido. O funcionário que dirigia o veículo conseguiu sair do carro logo após a batida. Ele sofreu ferimentos leves.
Veja o momento do acidente:
O caso da Ferrari e o manobrista em São Paulo.
— Mario Sincero 🐍 🍷🗿 (@MarioSincero4) February 14, 2025
Quantas Vidas o moleque vai ter que trabalhar para pagar esse prejuízo pic.twitter.com/NLvBXHgJhO
Quer ler mais notícias do Brasil e do mundo? Acesse o canal do DOL do WhatsApp!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar