
Em meio as celebrações de carnaval, nem sempre os momentos são de alegria, ainda mais quando tragédias ocorrem. Foi o que aconteceu em Goiânia (GO), quando um homem morreu eletrocutado.
O caso ocorreu durante um bloco de pré-carnaval, e o homem de 65 anos, prestava serviços em um trio elétrico, quando recebeu uma descarga elétrica.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Pix por aproximação passa a valer esta semana
- Mulher sofre mal súbito e morre durante exercício em academia
- Adolescente leva mais de 4 mil picadas de abelhas em escola
A vítima teria recebido o choque erguer a fiação para o trio passar, segundo apurou a TV Anhanguera, afiliada da Globo. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu e teve o óbito confirmado.
De acordo com a Polícia Militar de Goiânia, envolvidos no bloco foram encaminhados para a Central de Flagrantes e as circunstâncias do caso seguem sob investigação da Polícia Civil.
A organização do bloco "Uai" lamentou a morte. "O profissional envolvido no acidente era colaborador da empresa responsável pelo Trio Elétrico, contratada para a realização do evento".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar